Fina Estampa: Marcela leva tiro durante emboscada de Tereza Cristina. – BLOG F7
Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Marcela leva tiro durante emboscada de Tereza Cristina.

Published

on

Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) descobriu o tão misterioso segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde em Fina Estampa, novela das 21h da Globo. A perua, vale recordar, tem certeza que é filha de uma empregada doméstica e faz de tudo para esconder isso da sociedade, a ponto de ceder a várias chantagens de sua tia Íris (Eva Wilma), que até pouco tempo era uma das únicas com posse da informação.

Com a jornalista, no entanto, a vilã não será tão generosa assim. Ela tentará pela primeira vez pôr fim a essa chantagem acabando com a vida da profissional. Tudo acontecerá no encontro que as duas marcaram para que a vilã entregue para ela os milhões em troca do silêncio. Elas almoçarão e depois disso Marcela exigirá receber logo a grana.

Tereza Cristina entregará uma valise cheia de euros para Marcela, que lhe pedirá carona e ainda comentará. “Pelo menos até um lugar civilizado onde eu possa pegar um táxi sem correr o risco de ser assaltada”. Elas irão embora no carro de Tereza Cristina e encontrarão um homem caído na estrada.

Tereza Cristina parará o carro e as duas serão abordadas pelo homem que estava caído. “É um assalto! Ninguém se mexe”, ameaçará ele com uma arma. De outro carro, descerão mais homens encapuzados. “Eles vão levar meus euros”, se desesperará Marcela, que tentará fugir e será atingida por um tiro no peito.

Ferdinand (Carlos Machado), que é um dos encapuzados, tirará a máscara e verificará o pulso de Marcela, concluindo que ela morreu. Eles irão embora com os euros para que tudo pareça um assalto. Já sozinha, Tereza Cristina pedirá socorro e será atendida por policiais e médicos, que a surpreenderão: “Está viva”.

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.