Babá é presa por dopar criança de 3 anos com Rivotril e detalhes servem de alerta para os pais – BLOG F7
Connect with us

Brasil

Babá é presa por dopar criança de 3 anos com Rivotril e detalhes servem de alerta para os pais

Published

on

 

Nos dias de hoje é muito complicado encontrar alguém de confiança para tomar conta de nossos filhos. Isso porque, cada vez mais situações de cuidadoras tratando as crianças de forma inadequada. O que gera uma revolta muito grande aos pais, que muitas das vezes não conseguem ficar tempo todo com seus filhos devido ao trabalho.

Foi o que aconteceu em uma cidade do Estado de Minas Gerais, onde uma baba acabou sendo presa e indiciada pela tentativa de homicídio contra um bebê. A mesma dava Clonazepan para o bebê, que é mais conhecido como Rivotril, com o intuito de deixar a criança mais tranquila e assim ter menos trabalho com o mesmo.

Contudo a mãe da criança começou a notar sinais de sonolência e outro mais, com isso resolveu vigiar de perto a babá. E em determinado momento conseguiu observar a mesma colocando a medicação em um suco que seria dado a criança. Diante disto, a mãe chamou o SAMU, que levaram a criança rapidamente ao hospital.

Na unidade de saúde foi contatada a substancia dada pela babá, através de exames feitos no bebê. O que fez com que a criança tivesse que ficar internada por 2 dias, fato que deixou os pais extremamente preocupados. Porém a criança não teve nenhum problema mais sério.

Após o fato ser constatado, a polícia foi acionada e as medidas cabíveis começaram a ser tomadas. A delegada responsável pelo caso relatou que a babá de 43 anos foi presa em flagrante delito pelo fato de tentativa de homicídio. Segundo ela a mulher disse que realmente dava a medicação à criança, porém somente com a intenção de acalmar a mesma.

O acontecido causou grande revolta nas pessoas que tomavam conhecimento da ação. Como também serviu de alerta para os pais que possuem babás que cuidam de seus filhos.

 

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.