Idosa de 103 anos vence a Covid-19 e comemora tomando cerveja bem gelada – BLOG F7
Connect with us

Mundo

Idosa de 103 anos vence a Covid-19 e comemora tomando cerveja bem gelada

Published

on

Aos 103 anos de idade, a polonesa Jennie Stejna deu o maior exemplo para o mundo. Ela venceu de forma milagrosa o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e para comemorar sua vitória e para surpresa de muitos, ela foi flagrada tomando uma cerveja bem gelada.

A idosa mora em Massaghusetts nos Estados Unidos. Sua primeira talagada na cerveja foi ainda na cama da casa de repouso Life Care Center, onde ela vive.

Jennie foi levada ao hospital em estado grave e logo foi diagnosticada com o novo coronavírus. A família foi avisada e já se preparavam para o pior, pois além da idade, o estado geral de Jennie era muito grave e todos achavam que ela não iria resistir.

De uma forma quase milagrosa, ela conseguiu reverter o quadro de saúde. Aos poucos foi se recuperando e chegou de uma forma surpreendente a se curar totalmente da doença.

Ela quis comemorar em grande estilo e pediu uma cerveja bem gelada para comemorar o fato de ter vencido de forma milagrosa essa terrível doença. Mas não para por aí. Ela é fã de futebol e assim que essa pandemia passar, ela quer assistir uma partida de seu clube de coração, os Red Sox time de futebol norte americano.

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.