# **FEMINICIDIO SEGUIDO DE SUI ..CIDIO** **Paola era **servidora da secretaria de Saúde de Encruzil…

# **FEMINICIDIO SEGUIDO DE SUI ..CIDIO**

**Paola era **servidora da secretaria de Saúde de Encruzil…

[ad_1]
# **FEMINICIDIO SEGUIDO DE SUI ..CIDIO**

**Paola era **servidora da secretaria de Saúde de Encruzilhada do Sul-RS, foi assassinada com dois tiros por Túlio Alves Silveira, que cometeu suicídio após o crime

Assassinada pelo ex-companheiro na quarta-feira (21) em Encruzilhada do Sul, **Paola Dornelles da Silveira, de 24 anos, havia registrado uma ocorrência contra o homem no dia 15 de agosto, por perseguição**. Após a denúncia, Túlio Alves Silveira, 28, foi preso em flagrante por este crime, mas solto horas depois em audiência de custódia, que não decretou a prisão preventiva.

No momento do assassinato,** Paola já estava com uma medida protetiva de urgência em vigor**, o que ainda não existia quando houve a prisão em flagrante. Fontes consultadas por Zero Hora apontam que, se houvesse descumprimento da medida protetiva, Silveira provavelmente seria detido preventivamente. Zero Hora não obteve acesso à decisão judicial que determinou a soltura do ex-companheiro, mas apurou que o fato dele não possuir antecedentes, nem informações sobre possuir acesso a arma de fogo pesaram na decisão.

Conforme a investigação, o casal estava junto há cerca de 12 anos, mas estava em processo de separação. **Eles deixam dois filhos, de seis e 10 anos de idade**, que moravam com a mãe e agora estão com os avós maternos. Até então, não havia registros de violência doméstica.

Perfis: https://web.facebook.com/paolla.silveira.1

https://web.facebook.com/profile.php?id=100008451939140

# **FEMINICIDIO SEGUIDO DE SUI ..CIDIO**

**Paola era **servidora da secretaria de Saúde de Encruzil…
[ad_2]

Source


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *